Cidade SA-MP Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

2 participantes

    Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m

    avatar
    kim_b
    Membro
    Membro


    WARNS :
    Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Localização : Aracaju-SE

    Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Empty Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m

    Mensagem  kim_b Qui Ago 08, 2013 11:29 am


    [A.B.I.N][Smendes_Player][D.M, matar sem /m][08/08/2013]


    [size=18]
    Denunciante: Kim_B

    Acusado: Smendes_Player

    Motivo Da Denúncia: Matar sem dar /m, como vocês iram ver na print eu nem reagi fiquei parado podia muito bem ter dado /m.

    Fato Ocorrido: Eu estava pegando meu /kitvip na AMMU NATION quando ele chegou desfarçado de AL'QAEDA e conversou comigo, direpente começou a atirar em min sem dar /M. Cara eu nem tentei reagir fiquei de boa esperando ele dar o /m porque notei que ele nunca entrou na Al'Qaeda

    Provas Sobre a Denúncia :

    1:

    2:
    OBS: Notei q ele não era AL'QAEDA logo após ele escrever ALKAEDA

    Data Do Ocorrido: 08/08/2013
    avatar
    Jack_ExtremE
    Dono
    Dono


    WARNS :
    Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Right_bar_bleue

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Fortaleza-Ce

    Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m Empty Re: Smendes_Player , matando de COP desfarçado sem /m

    Mensagem  Jack_ExtremE Sex Ago 09, 2013 7:34 am

    Primeiro que, /m só policiais podem da, não terroristas.. Quanto ao caso de DM, o player será punido !!!

    Denúncia UP.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:38 pm