Cidade SA-MP Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Cidade SAMP Brasil || TS: csb-ts.servegame.com IP:198.15.64.5:7792Sua Presença é Muito Importante!!

2 participantes

    ENTREGO MEU CARGO LIDER

    avatar
    leonir_oliveira
    Membro
    Membro


    WARNS :
    ENTREGO MEU CARGO LIDER Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ENTREGO MEU CARGO LIDER Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/07/2013

    ENTREGO MEU CARGO LIDER Empty ENTREGO MEU CARGO LIDER

    Mensagem  leonir_oliveira Qua Jul 31, 2013 12:25 pm

    VOU VIAJA,,, E VO LOGA SO FIM DE SEMANA POR ISSO ENTREGO MEU CARGO DE LIDER Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
    leonardo_Staff
    leonardo_Staff
    Moderador
    Moderador


    WARNS :
    ENTREGO MEU CARGO LIDER Left_bar_bleue99 / 10099 / 100ENTREGO MEU CARGO LIDER Right_bar_bleue

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 30/07/2013
    Idade : 27
    Localização : paraná

    ENTREGO MEU CARGO LIDER Empty Re: ENTREGO MEU CARGO LIDER

    Mensagem  leonardo_Staff Qua Jul 31, 2013 3:50 pm

    vc não ira perder lider pode ficar tranquilo, prazo estabelecido nas regras aqui do server é se o lider nos comunicar tera um prazo de 30 dias para se apresentar neste periodo ficara outro no lugar mas quando retornar ganhara novamente...


    segue para conhecimento....

    2. Líder Ativo/Ausencia.


    ______________________________________________________________________________________

    2.1 - A "Ausência" do líder não pode ultrapassar o período de 30 dias. Líder que precisar se ausentar por um período maior, perderá a liderança. O líder temporário deve seguir o manual do líder fixo. Abusos feitos no cargo temporário, "poderá" acarretar em PUNIÇÕES Graves.

    2.2 - A atividade do líder será monitorada pelos Administradores encarregados.

    2.3 - A média diária mínima de um líder deve ser de 3 horas jogadas por dia. Porém, o Adm Responsavel "poderá" Observar a atividade do líder.

    2.4 - Caso o líder esteja inativo, este poderá ser retirado pelos Administradores que estão encarregados a cuidar dos líderes que escolherá o substituto. Caso os membros da ORG/GG sejam inativos, o líder escolhido poderá ser de fora da ORG/GG,que no caso pelas inscrições de Líder.

    2.5 - Caso o líder seja BANIDO o novo líder (ou um líder temporário) "poderá" ser escolhido Pelo administrador DONO e Demais Encarregados.

    2.6 - Líderes JAMAIS poderá jogar em contas fakes,o mesmo serve de amiguinhos jogando em suas contas,estará sobre pena de RETIRADA DO LÍDER.

    2.7 - Os líderes também devem ser ativos no forum. Denúncias contra a ORG/GG sem a presença de seu líder para responde-la, "poderá" causar punições no mesmo.


    qualquer duvida mande MP.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:23 am